domingo, 18 de novembro de 2007

Como repassar cultura.

Fiquei contente com o que aconteceu por isso quero compartilhar.Pelo fato de morar mais para o interior,nunca havia participado de visitas a Bienal,ou outras visitas culturais.Após a minha ida no dia 10/11,acredito que despertei o interesse e a curiosidade em todos da minha familia,pois praticamente todos foram;os únicos que não conseguiram ir,foi meu sogro e minha sogra.Creio que eu fui a instigadora dessas visitas,uma vez que comecei a falar a respeito do que havia visto e ouvido.É bom saber que estou conseguindo mudar através do PEAD,alguns conceitos de conhecimento e cultura.Não só em mim,mas também dos que me cercam!

Um comentário:

Ana Laura disse...

Oi Sônia!

Tudo bem?
Que bom observar que estamos participando de um curso de Graduação que abre oportunidades de crescimento para o aluno e para outras pessoas que envolvem-se conosco nesse processo.
Tua mensagem desta semana me fez recordar uma frase que escutei de um professor um certo dia,que dizia mais ou menos assim:
"O mundo é do tamanho que nós o enxergamos"...
E eu acredito mesmo nisso.
Penso que tuas postagens irão contribuir para a elaboração de um Síntese consistente e exemplificadora das tuas aprendizagens e facilitarão a tua apresentação oral.
Bom trabalho!
Abraços
Ana