domingo, 19 de outubro de 2008

Depressão e trabalho.

Depressão é o tema do nosso trabalho de Psicologia na vida adulta;e não apenas para fazer o trabalho que eu vou embusca de auxílio.Pois meu marido é depressivo e sempre que ele entra em crise profunda,eu e nossa filha "perdemos o chão",pois parece que ele não vai conseguir superar esse problema.Já estamos há quase cinco anos buscando ajuda e novas "drogas" que amenisem as crises.Esses últimos dois meses estão horríveis,pois o Dani está em troca de medicamento e adaptação de outra terapia ocupacional,ele fica revoltado e cobra ainda mais atenção e tempo para ele.Quando está assim,dá mais trabalho que criança pequena.Por causa desse grande problema familiar,sinto que até meus estudos estão sendo resignados a segundo plano,pois tenho muito receio dele vir a fazer uma bobagem.

Nenhum comentário: