sexta-feira, 27 de março de 2009

Novo Semestre,antigas dificuldades!

Mesmo tendo lido as dicas do que devemos postar no nosso portfólio,não posso me deter a fazer esse registro!Uma vez que me sinto incapaz de seguir realizando uma atividade que foi solicitada.Estou me referindo a criação de um novo pbwiki para a construção de um Dossiê de Inclusão.Nos semestres anteriores eu já havia criado um pbwiki,nesse noentanto, não estou tendo sucesso,e para piorar,o e-mail que mandei pedindo ajuda ainda não foi retornado.

Um comentário:

Geny disse...

Querida aluna Sônia Mara encontrei seus primeiros registros do ano letivo, lamentando a falta do professor Silvestre, na certeza que vai também conhecer as qualidades dos novos professores que ficaram no lugar do Saudoso professor. A vida é assim mesmo, quanto mais diversificamos as nossas relações, mais oportunidade de aprendizado, cada ser humano é uma riqueza infinita, só temos a ganhar. O Professor Eliseo e a professora Luciane são excelentes pessoas e competentes profissionais. O Pbwiki sempre dando dor de cabeça, o que me parece que já fizeste as pazes com wiki.
Contamos com suas postagens, pois o portfólio é o arquivo acadêmico de cada aluno.
Um grande abraço,
Geny Schwartz da Silva
Tutor Seminário Integrador VI