segunda-feira, 12 de abril de 2010

Retornando ao que aprendemos!

Ontem me organizei para elaborar o Projeto de Estágio, para isso, acessei as páginas das turmas inativas do rooda.Foi muito importante fazer esse resgate de atividades e textos trabalhados ao longo do curso. Como meu projeto está enfocado em valores, me encontrei em várias atividades da interdisciplina de Estudos Sociais.A medida que ia buscando uma coisa, acabava encontrando outras que, devido ao corre-corre da vida, estavam guardadas, quase que esquecidas para ser sincera. Esse desafio, por assim dizer, fez com que eu percebesse, que muitas das minhas primeiras produções atualmente eu percebo de outra forma; como se discordasse de mim mesma.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Que bom né! Isso mostra o teu crescimento neste curso... continue buscando! =) Bjs