terça-feira, 9 de outubro de 2007

Contos de fada!

Hoje fiquei admirada ao perceber que desconhecia alguns detalhes do clássico da Cinderela.Tenho uma filha de sete anos,e sempre contei(lendo) histórias para ela;no entanto quando tive que fazer as descrições dos elementos dessa narração,vi que muitos eu nem lembrava.É interessante essa nova percepção de fatos!

Um comentário:

Ana Laura disse...

Oi Sônia:

Legal rever as histórias que já conhecemos, pois sempre fazemos uma nova leitura e interpretação.
Deve estar sendo uma vivência muito legal poder utilizar-se dos teus trabalhos do Pead para pensar nas relações de trabalho e também nas pessoais.
Tenho certeza que tua filha está crescendo contigo!!
Sugestão: quando puderes dá uma olhadinha no livro "Fadas no Divã". Acho que irás adorar.Bj