terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aula presencial

Durante a aula presencial, percebi o quanto já estava sentindo falta de ter esse contato com o grupo para recarregar as energias nesse 5º semestre.Como já comentei anteriormente,esse semestre me amedronta,pois sinto ser ainda mais novidades que teremos de enfrentar.Sempre há novidades, mas as temáticas desse eixo me parecem tão distante do que já estou habituada a trabalhar!Bom,independente do que vou aprender, meu objetivo é nesse semestre continuar a organização do meu tempo, como o professor Silvestre nos propôs, para realizar as atividades em tempo hábil.Sei que poderão vir contratempos, mas não pretendo deixar que esses perturbem minha caminhada no PEAD.

Um comentário:

Geny disse...

Querida tenho certeza de que vai ter muito progresso com os conhecimentos adquiridos nesse 5º semestre, você é muito capaz.
Bjs.
Geny