domingo, 28 de março de 2010

Arquiteturas Pedagógicas

Hoje, num belo domingo de chuva, procurei inspiração para escrever sobre minhas arquiteturas pedagógicas. Pode parecer estranho ouvir de uma professora que leciona desde 1992, a expressão "procurar inspiração", mas como parece que já organizo minhas aulas quase que de forma automática, ter que por no papel acaba sendo difícil. Desde o ano passado, em dezembro para ser mais exata, eu sabia que estava essa turminha destinada pra mim, pois como a supervisora comentou: "Eu conseguiria desenvolver bons hábitos neles!" No entanto, agora eu sei exatamente o que pretendo fazer, mas não sei como descrever. Aguardo com ansiedade nosso encontro com a pessoa que irá nos orientar, para ver se ela me ajuda a tomar um NORTE pra essa situação.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Calma Sônia, tudo vai dar certo, sempre dá! Essa angustia faz parte, todos estão assim, vocês são professores há anos, mas o fato de ser um estágio supervisionado acaba assustando... Então relaxa por que tu vai tirar de letra! Bjs